Aparecidense é goleada pelo Capital-DF, dá adeus à Série D e fica sem calendário nacional em 2027 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 27 de junho de 2026

Aparecidense é goleada pelo Capital-DF, dá adeus à Série D e fica sem calendário nacional em 2027

Capital elimina Aparecidense
A Aparecidense está eliminada do Campeonato Brasileiro da Série D.

Neste sábado (27), o Camaleão foi derrotado pelo Capital-DF por 4 a 0, no Distrito Federal, e deu adeus à competição nacional ainda na segunda fase.

Depois do empate por 1 a 1 no jogo de ida, em Aparecida de Goiânia, a equipe goiana precisava de uma vitória para avançar. No entanto, apresentou um futebol muito abaixo do esperado e acabou dominada pelo adversário, que construiu uma goleada e garantiu a classificação.

A eliminação encerra a temporada nacional da Aparecidense e deixa o clube sem calendário em competições nacionais para 2027, um cenário preocupante para uma equipe que, há poucos anos, disputava a Série C do Campeonato Brasileiro.

O momento fora das quatro linhas também contribui para a crise vivida pelo Camaleão. O elenco convive com atrasos salariais de mais de três meses e, recentemente, os jogadores divulgaram uma nota pública cobrando providências da diretoria. A instabilidade administrativa acabou refletindo dentro de campo ao longo da competição.

Agora, a Aparecidense terá pela frente o desafio de reorganizar sua estrutura administrativa e esportiva para tentar retomar o protagonismo no futebol goiano. O futuro do clube passa por uma reestruturação, tanto financeira quanto esportiva, após uma temporada marcada por dificuldades e pela eliminação precoce na Série D.

Por Cleber França

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SERIE B

BRASILEIRÃO SÉRIE B

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Aqui você encontra tudo sobre o Futebol Goiano