![]() |
| Capital elimina Aparecidense |
Neste sábado (27), o Camaleão foi derrotado pelo Capital-DF por 4 a 0, no Distrito Federal, e deu adeus à competição nacional ainda na segunda fase.
Depois do empate por 1 a 1 no jogo de ida, em Aparecida de Goiânia, a equipe goiana precisava de uma vitória para avançar. No entanto, apresentou um futebol muito abaixo do esperado e acabou dominada pelo adversário, que construiu uma goleada e garantiu a classificação.
A eliminação encerra a temporada nacional da Aparecidense e deixa o clube sem calendário em competições nacionais para 2027, um cenário preocupante para uma equipe que, há poucos anos, disputava a Série C do Campeonato Brasileiro.
O momento fora das quatro linhas também contribui para a crise vivida pelo Camaleão. O elenco convive com atrasos salariais de mais de três meses e, recentemente, os jogadores divulgaram uma nota pública cobrando providências da diretoria. A instabilidade administrativa acabou refletindo dentro de campo ao longo da competição.
Agora, a Aparecidense terá pela frente o desafio de reorganizar sua estrutura administrativa e esportiva para tentar retomar o protagonismo no futebol goiano. O futuro do clube passa por uma reestruturação, tanto financeira quanto esportiva, após uma temporada marcada por dificuldades e pela eliminação precoce na Série D.
Por Cleber França







Nenhum comentário:
Postar um comentário