
Trindade contrata jogadores
Depois de bater na trave na luta pelo acesso em 2025, o Trindade Atlético Clube segue reforçando o elenco para a disputa do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso de 2026.
O Tacão confirmou a contratação de quatro jogadores para a sequência da preparação: um volante, um lateral-direito, um meia e um atacante.
O primeiro reforço é o volante Gustavo Leite, de 21 anos. Revelado pelo próprio Trindade, ele retorna ao clube após fazer parte da geração campeã do Campeonato Goiano Sub-20 de 2025, quando foi capitão da equipe. Desde então, ganhou experiência com passagens pelo Goiás e pelo Inhumas, onde disputou a Série D do Campeonato Brasileiro.
Para a lateral direita, o clube acertou o retorno de Caio Mendes. O jogador chega após defender o Inhumas e é conhecido pela velocidade, intensidade e regularidade, características que reforçam o sistema defensivo do Tacão.
Outra novidade é o meia PV Martins, de 22 anos. Também vindo do Inhumas, o atleta disputou a Série D nesta temporada e chega para agregar qualidade técnica e criatividade ao meio-campo tricolor.
Fechando a lista de reforços está o atacante Amiston Júnior, de apenas 20 anos. O jogador retorna ao Trindade após integrar o elenco campeão do Goianão Sub-20 de 2025, uma das conquistas mais marcantes da história recente das categorias de base do clube. Depois de uma passagem pelo Santo André-SP, Amiston volta mais experiente e com a missão de fortalecer o setor ofensivo da equipe.
A diretoria segue trabalhando na montagem do elenco e não descarta anunciar novos reforços antes do início da competição. O objetivo é formar um grupo capaz de lutar pelo acesso à elite do futebol goiano.
O Trindade estreia no Campeonato Goiano da Divisão de Acesso no dia 25 de julho, fora de casa, diante do Tupy de Jussara.
Por Cleber França






Nenhum comentário:
Postar um comentário