![]() |
| Reprodução / Instagram |
Capitão da equipe sub-20 do Galo da Comarca, Zé Henrique vem acumulando números expressivos na temporada. No Campeonato Goiano Sub-20 deste ano, o jogador marcou nove gols e distribuiu 11 assistências, sendo um dos destaques da campanha da equipe na competição.
A convocação para o elenco principal representa mais um passo na trajetória construída pelo atleta dentro do clube. Embora ainda não tenha feito sua estreia como profissional, o jovem destacou a emoção de viver esse momento e valorizou todo o processo percorrido até aqui.
“Uma felicidade que me faltam palavras para descrever. Ver que cada treino, cada jogo e todo o suor desses anos nas categorias de base estão sendo recompensados é uma felicidade inigualável. Conseguir essa primeira convocação foi uma honra. Só tenho a agradecer a Deus e a todo o staff do Anápolis por essa oportunidade”, afirmou.
O jogador também revelou a expectativa de estar próximo de realizar o sonho da estreia no futebol profissional.
“Não foi a hora da estreia, mas tudo está nas mãos de Deus. Já deu para sentir aquele frio na barriga. Tenho convicção de que, quando a oportunidade aparecer, estarei preparado para começar de verdade essa jornada no futebol e dar sequência a uma carreira de muitas conquistas, se Deus permitir”, completou.
Formado nas categorias de base do Anápolis, Zé Henrique segue trabalhando para conquistar seu espaço no elenco principal e transformar o bom desempenho entre os jovens em oportunidades no futebol profissional.







Nenhum comentário:
Postar um comentário