
Goiatuba x Brasiliense
Depois de conquistar um importante empate por 0 a 0 no jogo de ida, em Brasília, o Goiatuba recebe o Brasiliense em busca da classificação para a terceira fase do Campeonato Brasileiro da Série D.
Jogando diante de sua torcida, no Estádio Divino Garcia Rosa, o Azulão do Sul precisa de uma vitória por qualquer placar para avançar à próxima fase da competição nacional.
Em caso de um novo empate, independentemente do placar, a decisão da vaga será nas cobranças de pênaltis.
A equipe comandada por Glauber Ramos aposta no fator casa para fazer a diferença. A expectativa é de bom público, com a torcida prometendo comparecer em peso para apoiar o Goiatuba em um dos jogos mais importantes da temporada.
Na partida de ida, o clube goiano esteve muito perto de sair com a vitória, mas desperdiçou uma cobrança de pênalti nos minutos finais, mantendo o confronto completamente aberto para o duelo decisivo.
Agora, diante de seu torcedor, o Goiatuba espera transformar o apoio das arquibancadas em combustível para conquistar a classificação e seguir vivo na luta pelo acesso à Série C do Campeonato Brasileiro.
Por Cleber França






Nenhum comentário:
Postar um comentário