
Nautico x Goiás
Vivendo um momento de instabilidade no Campeonato Brasileiro da Série B, o Náutico tenta reencontrar o caminho das vitórias na próxima rodada da competição.
O Timbu não vence há quatro partidas e acumula uma sequência de três derrotas e um empate, resultados que aumentaram a pressão sobre a equipe comandada pelo técnico Hélio dos Anjos.
Além do momento delicado na competição, o treinador terá problemas para montar o time. Quatro jogadores seguem entregues ao departamento médico e dificilmente terão condições de atuar diante do Goiás.
Os desfalques devem ser o lateral-direito Arnaldo, o zagueiro Betão e os atacantes Júnior Todinho e Paulo Sérgio, todos em processo de recuperação de lesões.
Mesmo com as ausências, o Náutico aposta na força de sua torcida e no fator casa para tentar encerrar a sequência negativa e voltar a subir na tabela de classificação.
Do outro lado, o Goiás também busca recuperação após resultados irregulares nas últimas rodadas e vê o confronto como uma oportunidade de se aproximar novamente da zona de acesso.
A expectativa é de um duelo equilibrado nos Aflitos, reunindo duas equipes tradicionais do futebol brasileiro que precisam pontuar para manter seus objetivos vivos na Série B.
Por Cleber França






Nenhum comentário:
Postar um comentário