
Tombense x Crac
Após vencer o jogo de ida por 1 a 0, mesmo atuando durante mais de 70 minutos com um jogador a menos, o Crac de Catalão entra em campo neste fim de semana em busca da classificação para a terceira fase do Campeonato Brasileiro da Série D.
O Leão do Sul enfrenta a Tombense, fora de casa, precisando apenas de um empate para garantir a vaga na próxima fase da competição nacional.
Caso a equipe mineira vença por um gol de diferença, a decisão da classificação será nas cobranças de pênaltis. Já uma vitória da Tombense por dois ou mais gols garante a classificação do time de Minas Gerais no tempo normal.
O técnico Ângelo Luiz faz mistério sobre a escalação e deve divulgar a equipe titular apenas momentos antes da partida. A expectativa é que o treinador mantenha a base que conquistou a importante vitória no confronto de ida, em Catalão.
Embalado pela boa atuação no primeiro duelo, o Crac tenta confirmar a vaga e seguir representando o futebol goiano na Série D, mantendo vivo o sonho do acesso à Série C.
Tombense x Crac se enfrentam às 18h00, em Tombos (MG), valendo vaga na terceira fase do Campeonato Brasileiro da Série D.
Por Cleber França






Nenhum comentário:
Postar um comentário