Grêmio Anápolis anuncia retorno do técnico Tutti Mendes. ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 27 de junho de 2026

Grêmio Anápolis anuncia retorno do técnico Tutti Mendes.

Divulgação GEA

O Grêmio Anápolis anuncia nesta quinta-feira (25) a contratação e o retorno do técnico Tutti Mendes.

Aos 36 anos, o profissional retorna ao GEA após passagem pelo clube na Divisão de Acesso de 2025. Natural de São Bernardo do Campo/SP, Tutti possui Licença A da CBF e acumula experiências por clubes como Avaí/SC, Figueirense/SC, Vila Nova/GO e Água Santa/SP.

Em sua trajetória, conquistou o título do Campeonato Goiano Sub-20 de 2024 pelo Vila Nova, além de participar de competições como o Campeonato Brasileiro Sub-20, Copa São Paulo de Futebol Júnior e Copa Verde.

Na sua primeira passagem pelo Grêmio Anápolis, assumiu a equipe em momento delicado da competição e conduziu o clube a uma importante recuperação na reta final do campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SERIE B

BRASILEIRÃO SÉRIE B

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Aqui você encontra tudo sobre o Futebol Goiano