
Capital x Aparecidense
A Aparecidense entra em campo neste sábado (27) para um dos jogos mais importantes da temporada.
Após o empate por 1 a 1 no confronto de ida, em Aparecida de Goiânia, a equipe goiana precisa vencer no tempo normal para garantir a classificação. Em caso de um novo empate, a decisão da vaga será nas cobranças de pênaltis.
O momento fora das quatro linhas é delicado. Os jogadores convivem com atrasos salariais superiores a três meses e, durante a semana, divulgaram uma nota pública cobrando providências da diretoria diante da situação financeira do clube.
Apesar das dificuldades, o elenco tenta deixar os problemas extracampo de lado para buscar a classificação diante de um dos adversários mais fortes da competição. O grupo aposta na união e na dedicação dentro de campo para seguir sonhando com o acesso à Série C.
Capital-DF x Aparecidense se enfrentam neste sábado (27), às 17h00, valendo vaga na terceira fase do Campeonato Brasileiro da Série D.
Por Cleber França






Nenhum comentário:
Postar um comentário