
Goiás perde novamente em casa
O Goiás voltou a decepcionar sua torcida na noite deste domingo (21).
Mais do que uma simples derrota, o resultado acende o sinal de alerta. Foi a segunda goleada consecutiva sofrida pelo Goiás como mandante. Na rodada anterior, a equipe já havia sido derrotada pelo Novorizontino por 4 a 0, também na Serrinha.
O Operário-PR precisou de apenas um tempo para construir a vitória. Com uma atuação eficiente, a equipe paranaense marcou os três gols ainda na primeira etapa e administrou a vantagem até o apito final. O grande destaque da partida foi o atacante Berto, de Cabo Verde, autor de dois gols.
Sem conseguir reagir, o Goiás mais uma vez apresentou dificuldades ofensivas e fragilidade defensiva, deixando o gramado sob protestos da torcida.
Com o resultado, o Verdão permanece com 18 pontos e ocupa a 12ª colocação na tabela. A distância para o G-6 é de três pontos, mas a equipe também vê a zona de rebaixamento se aproximar, estando apenas quatro pontos acima do Z-4.
A pressão sobre a comissão técnica e o elenco aumenta a cada rodada, principalmente pelo desempenho abaixo das expectativas dentro de casa, onde o time vem acumulando resultados preocupantes.
O próximo compromisso do Goiás será fora de casa, diante do Náutico, em Recife. A partida ganha contornos decisivos para a equipe esmeraldina, que precisa reagir rapidamente para não se afastar da briga pelo acesso e evitar uma crise ainda maior na competição.






Nenhum comentário:
Postar um comentário