
Daniel Paulista => Mozart
Goiás e Ceará acabaram protagonizando, de forma indireta, uma curiosa troca de treinadores no Campeonato Brasileiro da Série B.
Nesta quarta-feira (24), Daniel Paulista chegou a um acordo com a diretoria esmeraldina para a rescisão de seu contrato. O treinador aceitou uma proposta do Ceará e será o novo comandante do Vozão na sequência da temporada.
A saída acontece em meio a um momento de instabilidade do Goiás na competição. Após resultados abaixo das expectativas, a diretoria optou por encerrar o vínculo com o treinador e iniciar a busca por um novo comandante para a equipe.
Enquanto Daniel Paulista segue para Fortaleza, o Goiás encaminhou a contratação de Mozart, que vinha comandando justamente o Ceará na Série B. As negociações estão em estágio avançado e o anúncio oficial deve acontecer nos próximos dias.
Caso a contratação seja confirmada, Mozart terá a missão de recolocar o Verdão na briga pelas primeiras posições da tabela e aproximar a equipe da zona de acesso à Série A.
A movimentação chama a atenção por envolver dois clubes tradicionais da Série B e dois treinadores que, na prática, trocarão de lado na competição.
Agora, a expectativa da torcida esmeraldina é saber se a mudança no comando técnico será suficiente para fazer o Goiás reagir na temporada e voltar a sonhar com o acesso à elite do futebol brasileiro.
Por Cleber França






Nenhum comentário:
Postar um comentário