
Atacante Gustavo Vintecinco
Após anunciar Héctor Gabriel como treinador para a temporada, o Crixás segue trabalhando na montagem do elenco que disputará o Campeonato Goiano da Divisão de Acesso de 2026.
O primeiro reforço encaminhado é o atacante Gustavão Vintecinco, de 30 anos, atleta com passagens por clubes do futebol goiano, como Goiânia e Centro-Oeste.
Atualmente defendendo o Nacional-AM, o jogador já acertou os detalhes de seu contrato com o Leão do Vale e deverá se apresentar ao clube assim que encerrar sua participação na Série D do Campeonato Brasileiro.
A diretoria do Crixás aposta na experiência do atacante para fortalecer o setor ofensivo e ajudar a equipe na luta pelo acesso à elite do futebol goiano em 2027.
O clube segue ativo no mercado e deve anunciar novos reforços nas próximas semanas, visando a formação de um elenco competitivo para a disputa da Divisão de Acesso.
A estreia do Crixás está marcada para o dia 26 de julho, diante do Rio Verde, no Estádio Anníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia. A equipe mandará seus jogos fora de Crixás nesta temporada por decisão da diretoria.
Com a chegada de Héctor Gabriel e os primeiros reforços sendo confirmados, o Leão do Vale inicia seu planejamento com o objetivo de retornar à primeira divisão do futebol goiano.
Por Cleber França






Nenhum comentário:
Postar um comentário