Rio Verde anuncia atacante Rogério ex-São Paulo e mostra força para a Divisão de Acesso 2026 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

SERIE B

BRASILEIRÃO SÉRIE B

terça-feira, 23 de junho de 2026

Rio Verde anuncia atacante Rogério ex-São Paulo e mostra força para a Divisão de Acesso 2026

Atacante Rogério vestindo a camisa do São Paulo

Depois de bater na trave em 2025 e ficar próximo do acesso, o Rio Verde já começou a se movimentar para a disputa do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso de 2026.

O Verdão do Sudoeste anunciou sua primeira grande contratação para a temporada.

O experiente atacante Rogério, de 35 anos, foi confirmado como reforço da equipe para a competição estadual. Com uma carreira consolidada no futebol brasileiro, o jogador chega com a missão de liderar o setor ofensivo e ajudar o clube na busca pelo retorno à elite do futebol goiano.

Rogério acumula passagens por importantes clubes do país, entre eles São Paulo, Sport, Bahia, Ceará, CSA e Remo. Ao longo da carreira, conquistou títulos e se destacou pela velocidade, qualidade técnica e capacidade de decisão no ataque.

A contratação demonstra a ambição da diretoria do Rio Verde, que pretende montar um elenco competitivo para lutar pelo acesso. Após a campanha de destaque na temporada passada, o clube chega novamente como um dos candidatos a brigar pelas primeiras posições da Divisão de Acesso.

A estreia do Verdão está marcada para o dia 26 de julho, quando enfrentará o Crixás fora de casa, em partida válida pela primeira rodada da competição.

A expectativa é que novos reforços sejam anunciados nos próximos dias, fortalecendo ainda mais o elenco para a disputa de uma das edições mais equilibradas da Divisão de Acesso dos últimos anos.

Por Cleber França

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Aqui você encontra tudo sobre o Futebol Goiano